[FUGSPBR] Logs

Network Administrator evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Set 26 09:18:48 BRT 2001

Henrique Vinicius wrote:

> Bom Dia,
>
> Gostaria de saber como devo proceder para esvaziar os arquivos dentro do
> seguinte diretório: var/squid/logs.
> Tenho diversos arquivos que armazenam os logs(access.log, access.log.0,...,
> cache.log, cache.log.5, ca, e acho que estes estão entupindo meu freebsd.
> Direto o acesso a internet para e tenho que reiniciar o bsd! Como devo
> proceder ?

Oi!
Se não é importante pra você manter esses logs, um mero:
cp /dev/null /var/squid/log/saccess.log
cp /dev/null /var/squid/log/cache.log
etc...
Isso resolve.... Faça isso de tempos em tempos...
[ ]'s
Evaldo
@fcm.unicamp.br

----