[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação do Amavis

Network Administrator evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Set 26 09:33:31 BRT 2001

Flávio wrote:

> pelo que sei o amavis nao tem nada haver com as regras de spam... a unica
> mudanca que faz e sob o procmail no sendmail.cf mais nada...

Pois e.... Nao era pra ter nada a ver mesmo... Concordo!
No entanto se ponho pra rodar o Amavis, o sendmail nem liga pro que ta defino
no access.... E dai fura totalmente o esquema, e um montao de Spammers ficam
felizes da vida....
Ta certo. Ta certo.... Com certeza ta me faltando algum conhecimento pra
resolver a parada.... Mas o fato e que os dois sao mutuamente excludentes em
qlq experiencia que eu faca.
Valeu!
Ja perguntei sobre isso na lista mas acredito que quem tivesse esse
conhecimento tava muito ocupado e nao pode dar a forca que precisavamos... Voce
tem conseguido manter as duas coisas em operacao continua?
[ ]'s
Evaldo
@fcm.unicamp.br

----