Apagando msg da fila (postfix) - era ([FUGSPBR] Sendmail)

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qua Set 26 14:27:37 BRT 2001

On Wed, Sep 26, 2001 at 10:57:21AM -0300, Luciano Brandão Cruz wrote:
> cd /var/spool/mqueue/
>
> rm _mensagem_

Sei que não tem a ver com o sendmail, mas aproveitando o tema: pra quem
usa o postfix (não me lembro a partir de qual versão), pode-se usar o
"postsuper -d queue-id".

Tem um jeito de fazer para versões sem a opção "-d", mas aí tem rodar
uns find/grep (que não me lembro como era).

Acredito que uma busca nos arquivos da lista do postfix (postfix-users),
possa-se achar isso.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp