[FUGSPBR] Logs

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Set 26 15:08:25 BRT 2001

Em geral, arquivos do estilo

arquivo.log.x

onde x é um número qualquer, são arquivos do que já passou  faz tempo, e
podem ser descartados com segurança, pois não estão mais ativos.

Os .log devem ficar quietinhos, ok ?

Normalmente os arquivos de logs passados são GZipados para ocupar menos espaço.

Opcionalmente você pode mudar o local padrão onde os arquivos de log serão
salvos. No caso do squid, isso é feito no próprio arquivo de configuração dele.