[FUGSPBR] Script

joaoggp_linux em zipmail.com.br joaoggp_linux em zipmail.com.br
Qua Set 26 17:22:43 BRT 2001

Fala lista...
Eu estou fazendo um shell script para estabelecer uma conexão ppp, e atraves
desta baixar uns arquivos via ftp... os numeros para conexao estao em um
arquivo .txt. Já fiz o script pegar as linhas do arquivo, mas estou tendo
dificuldade em estabelecer esse conexao ppp... Como eu faço para discar
para estes determinados numeros?? Quais seriam os comandos que eu teria
que colocar no script?? Alguem poderia me ajudar??

Grato...

João