[FUGSPBR] off-topic (resolução)

martin em newsite.com.br martin em newsite.com.br
Qui Set 27 00:43:56 BRT 2001

Desculpem o off-topic mas eu estava curioso em saber como posso usar uma resolução
1024x768 no modo texto do FreeBSD.

Em um ambiente linux isto é facilmente configurado no lilo, nas opções "vga". No caso do
FreeBSD, onde seria tal configuração? No /stand/sysinstall não notei nenhuma opção para a
resolução.

Grato a todos. Martin