[FUGSPBR] Perdi MBR com Anti-Virus do Rwindows !!!

Michel Konzen berdi em infsr.unijui.tche.br
Qui Set 27 01:55:19 BRT 2001

   Blz pessoal, baixei o XOSL ate ai legal, entao reiniciei o Windows
para ir no MS-DOS e digitei "install", selecionei a opcao
"Install on a  DOS drive", dai configurei as outras coisas e logo
reiniciei, apareceu o XOSL, por sinal bem legal, abri o Setup  e
cliquei em ADD, apereceu o seguinte:

Disk    Type      System           Size(MB)   Volume Lab.
---------------------------------------------------------+
HD0	mbr       original mbr       0                   |
HD0     loader    smart boot manager                     |
HD0     primary   Microsoft Fat32BA  9546       No name  |
FD0     flopy     Boot floppy        0                   |
---------------------------------------------------------+

Selecionei a particao "primary" e dei o nome de "RWindows" e
a particao "loader" dei o nome de "FreeBSD" achei estranho
mas tentei. Logo reiniciei a maquina entao o XOSL abriu com
duas opcoes "Rwindows" e "FreeBSD" mas quando seleciono
"FreeBSD" aparece uma outra tela que diz o seguinte:
           Boot Menu
Flags      Number       Type     Name
--         --           None     Previous MBR
--         --           None     Quit to BIOS
--         --           None     Power Off
--         --           None     Reboot
D          FD0 0        None     Floppy
D          HD0 0        None     HardDisk
D          CD0 0        None     Cd-Rom
a          HD0 1        Fat32x   Primary 1

Agora nao sei mais o que fazer? Notei que tem umas opcoes nessa tela
tipo F3- Rename, F4- Active e F5- Hide mas nao sei pra que elas servem
especificamente, realmente acho que perdi minha particao do FreeBSD.
Tambem a pocibilidade de estar alguma coisa errada porque na hora de
instalar o
XOSL tinha um opcao "Install on a dedicated partition" e pode ser que
devo selecionar esse tipo de instalacao.

Se alguem puder me ajudar fico grato pois tinha muita coisa importente
la e sem backup :(.

Ps: existe algum programa que posso acessar minha particao do FreeBSD
pelo Windows, dai copiava o que era importante e instalava de novo o SO?

> instala o xosl www.xosl.org

-=Klinuxer=-
Linux User: 151584
Using: Mandrake 7.2
NeoMail - Webmail that doesn't suck... as much.
http://neomail.sourceforge.net
----