[FUGSPBR] ISDN Teles

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qui Set 27 02:56:40 BRT 2001

Leonardo Azevedo wrote:

> Olá lista,
>
> pessoal estou tentando configurar esta placa isdn distribuida pela telemerda
> /* telemar :)) */ no meu FreeBSD 4.3 STABLE, e não consigo, o fabricante é a
> uma tal de teles. Será que alguém já conseguiu este feito???

Sim
Inclusive umas das melhores placas ISDN suportada no FBSD isso a quase
um ano e meio atras.
Baixe o pacote abaixo e instala o driver, existe alguns exemplos de
configuracoes.

http://goto.macnews.com.br/isdn/i4b-00.90.00-beta-111299.tar.gz

[]x
--