[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] off-topic (resolução)

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qui Set 27 10:22:31 BRT 2001

Foi o que aconteceu comigo tbm.... ehehehehehehehehe... ae como a tela nao
ficava por completo... desisti... :/

se alguem tiver sucesso que reporte na lista... tanto q eu e o tezekoso ae
tavamos tentandu fazer juntos issu... ;)

[ ]´s

Alan (jumpi)

-----Mensagem original-----
De: Rito Erito da Silva Leetness [mailto:thasmx em mailandnews.com]
Para: fugspbr
Assunto: RE: [FUGSPBR] off-topic (resolução)

Nao eh lenda nao ...
mas o vidcontrol soh vai ate 800x600_SVGA.
mas lah em casa a resolucao ficou legal , mas o console ficou pequenininho
no
meio do monitor
como se tivesse mesmo a 800x600, soh q o terminal continuou a 80x25.
falo
tzk

>===== Original Message From "Alexandre D. Bensi" <alexandre em dep.ufscar.br>
=====
>hehehe... Certa vez perguntei ao Vinis se era possivel, ele respondeu:
>
> "Diz a lenda que o vidcontrol faz isso..." hehehe... e ja tentei de
>tudo que foi chamada no vidcontrol e nao consigo. No MAN do VIDCONTROL
>ele te informa passo a passo de como configurar, quis as opcoes s serem
>incrementadas no kernel, mas ainda nao cheguei fazer funfar.
> Conheco muita gente que trabalha so em modo texto que gostaria de
> [...]

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.