[FUGSPBR] off-topic (=?iso-8859-1?Q?resolu=E7=E3o?=)

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Qui Set 27 11:44:08 BRT 2001

Que chato... minha placa de video não suporta 90 colunas... so 80!
Modelo SiS 530 Onboard ASUS P5SB

Testei em outro server (placa AGP S3) e rolou que eh uma blz... a
diferenca entre as 2 eh o numero de colunas, enquanto a 1 rola 80, a
segunda rola 100...

Tem algo que eu possa fazer? Dei uma olhada nas opcoes do LINT e do
VIDCONTROL mas não achei nada sobre adaptadores com suporte a 80
colunas... so com 90.

vidcontrol -i adapter

[]'s

"Vinicius (vinis)" wrote:

> vc pode definir esse tamanho....
>
> http://xnug.primeirospassos.org/fdesktop/vidcontrol.htm
>
> nesse artigo eu pus 100x37

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi
System/Network Administrator
--
Icq Uin: 118731900
Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254