[FUGSPBR] time zone

Carlos Alberto carlinhos em xprt.com.br
Qui Set 27 19:31:28 BRT 2001

ola pessoal,

estou com um problema misterioso e gostaria de saber se alguem tem alguma
ideia.
o problema e o seguinte:
estou com um servidor freebsd com um problema em data e hora.
quando peco pra ele setar o relogio via ntpdate ele adianta o relogio exatas
24 horas.
a configuracao e a seguinte:
4.3-RELEASE FreeBSD 4.3-RELEASE #0: Sun Aug  5 16:24:56 BRT 2001

estou usando o ntpdate da seguinte forma:
ntpdate clepsydra.dec.com

o resultado e o seguinte:
28 Sep 19:29:03 ntpdate[56326]: adjust time server 204.123.2.5
offset -86499.992984 sec

# date
Fri Sep 28 19:30:03 BRT 2001

alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

valeu !

[]'s

carlinhos
carlinhos em xprt.com.br