[FUGSPBR] NAT + FTP

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Qui Set 27 19:33:50 BRT 2001

Se vc usa ipnat coloque no seu ipnat.rules:
map xl0 192.168.1.0/24 -> 200.0.0.1/32 proxy port ftp ftp/tcp
map xl0 192.168.1.0/24 -> 200.0.0.1/32

Mas observe a ordem correta das regras, se fizer ao contrario, o nat para
ftp nao ira funcionar corretamente...

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS

----