[FUGSPBR] Kernel

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Sex Set 28 00:44:07 BRT 2001

cara tu não entendeu isso eu sabia a questão sempre recompilei e tudo
funciopnou bem sem ter de avisar qual kernel  ele admite o último
instalado a questão é pq está dando erro ????? se eu só tirei coisas do
GENERIC não coloquei nada além do pcm o que esta havendo ???

----