[FUGSPBR] Kernel again men

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Sex Set 28 00:51:23 BRT 2001

O lance é o seguinte esse lance de bootar outro kernel eu já sei a
questão é por que  o kernel que compilei está dando erro e o sistema
fica "freeze" se já fiz isso milhares de vezes e com kernel's com opções
mais complexas tipo CFPU_X86 para acelerar os traps da família AMD,
aviso esssa nao bem a opção correta é um nome parecido. Mas isso sempre
funfou nada " preciona @#@#%@$" e dai kernel.PQP" quero saber por que
meu sistema tá ficando freeze e o sistema não boota mais normalmente já
que fiz esse tipo de operação anteriormente e após instalar o kernel
tudo sempre bootou normalmente
entenderam ???
valeu =)

----