[FUGSPBR] Kernel again men

Network Administrator evaldo em fcm.unicamp.br
Sex Set 28 09:44:20 BRT 2001

Luis Vitorio Cargnini wrote:

> (...)quero saber por que
> meu sistema tá ficando freeze e o sistema não boota mais normalmente já
> que fiz esse tipo de operação anteriormente e após instalar o kernel
> tudo sempre bootou normalmente
> entenderam ???

Oi!
Então.... Eu fiz uma atualização por cvsup do 4.3 para o 4.4-stable, usando
o mesmo arquivo de configuração anterior. Meu sistema agora "freeza" quando
vai fazer o probe de um tal imm0 (que eu não setei em lugar nenhum (aliás
nem tem ele no arquivo de configuração)). Assim. Sem + nem -.... Refiz o
cvsup "n" vezes já (tá bom, tá bom... foram só 14!), e alternei os sites
dos repositórios.... Depois das três últimas tentativas, na compilação do
kernel ela da erro "code 2"  e em seguida "code 1" indicando que não
consegue fazer o Make do ipfilter (que não estou usando, nem setanto e nem
tem referência alguma no arquivo de configuração).
Ás vezes é assim.... A gente tem que esperar a última versão ficar
REALMENTE STABLE para depois poder confiar e atualizar.... (?)
Vou ter que "matar" a instalação nesta máquina e recomeçar do zero com um
cd do 4.3, como era antes e esperar uns 30 dias para "pôr" uma fé na
4.4....
Isso é muito chato. E pior, parece que tô benzido, pois não vejo quase
ninguém reclamar a mesma coisa.... Será que desaprendi alguma coisa?
:)
[ ]'s
Evaldo

----