[FUGSPBR] Algumas duvidas.

Flávio applein em tutopia.com.br
Sáb Set 29 10:44:55 BRT 2001

exsite e eh muito boa...

freebsd.ag.com.br
free.bsd.com.br

www.freebsddesktop.cjb.net

tem o do diego gamk (ahco que he assim que se escreve) e tantos outros
procura no google (desculpa se esqueci os outros links eu nao me lembro de
todos...

doc.fugspbr.org

freebsd.ag.com.br la tem como fazer isso...
----- Original Message -----
From: "Ricardo Melo" <rickmelo em uol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Saturday, September 29, 2001 9:49 AM
Subject: [FUGSPBR] Algumas duvidas.

> Olá companheiros,
>
> Sou novo no freeBSD e estou com algumas duvidas, uma delas é se existe uma
boa documentação p/ freeBSD em português. Uma outra é a seguinte, tenho duas
maquinas ligadas em rede uma tem freeBSD e a outra Debian\GNU-linux , a tem
linux é a que esta com o modem e que me proporciona acesso a Internet
atraves de Masquerading para a minha maquina com freeBSD. Quero instalar o
freeBSD na maquina que esta rodando Linux.Para resumir quero que o freeBSD
tenha o mesmo papel que o Linux esta tendo agora.Qual a maneira mais segura
de fazer isso? Se eu não deixo claro minha duvida me desculpe.

> Ricardo Melo
> ----

---