[FUGSPBR] Fw: vpopmail + md5

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Dom Set 30 15:45:10 BRT 2001

Dai Pessoal

Seguinte estou tendo problemas com o vpopmail pois ele criptografa com DES e dai senhas maiores que 8 caracteres. Caso o cara digite apenas 8 chars da senha ja eh validado.

Portanto alguem sabe algum path ou qualquer coisa parecida para aplicar MD5 no vpopmail ?

OBS: eu sei que eu posso usar as bases do /etc/master.passwd mas este nao eh o objetivo, quero bases de senhas separadas... :D

Abracos

--
Atenciosamente,
--