Re: [FUGSPBR] problema de instalacao com 4.5

From: "Tiago N. Sampaio" <tiago_ns@xxxxxxxxx>
To: <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUGSPBR] problema de instalacao com 4.5
Date: Sat, 23 Mar 2002 11:34:34 -0300
Eu tenho em casa um p133 com 16Mb de ram...
mais antigo que minha vó...
Ele funciona normal, mas na hora que ele está detectando o controlador de
teclado (por que eu fiquei olhando e quando destrava aparece atkseilaoque0
vai normal....), seila se é isso mesmo, fica uns dois minutos parado, como
se tivesse travado e depois entra normal...
Não sei o que pode ser mas, depois disso funciona normal.
(Isso depois de instalado)

T+

Tiago N. Sampaio
tnsampaio@xxxxxxxxxxxxx