Re: RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

From: Antonio Carlos Venancio Junior <floripa@xxxxxxxxxxxxxxx>
To: FUG <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: Re: RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro
Date: 03 May 2002 23:38:29 -0300
Kassiano,

        Eu não conheço pessoalmente, mas pelo que falam ele é meio que um dos
pioneiros no mundo FreeBSD (principalmente aqui em Santa Catarina), da
época do Vasquez ou antes até.
        E por falar em Vasquez alguém sabe dele? Tá vivo? =)

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa@xxxxxxxxxxxxxxx
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073