Re: [FUGSPBR] Super Usuario

From: irado furioso com tudo <irado@xxxxxxxxxxxxxxxx>
To: fugspbr@xxxxxxxxxxx
Subject: Re: [FUGSPBR] Super Usuario
Date: Wed, 08 May 2002 15:12:02 -0300
Daniel Marchezini wrote:

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Eu vi em um site ( que nao me lembro mais ) como que cria um super usuario no sistema, preciso dessa receitinha pois estou tendo dificuldades.

acho que aquêle baseadinho tá me atrapalhando o raciocínio.. Bem, imagino que o que você queira seja criar um usuário que possa ('su') acessar a conta e/ou agir como superusuário.. Em /stand/sysconf crie êsse novo usuário especificando que êle pertence ao grupo 'wheel'. Tá pronto.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

por quê tantos interessados em salvar minha alma, se sequer conseguem provar que ela existe?? Prefiro que cuidem do meu corpo (meninas sòmente, não adianta se assanharem), hehehehe...

----
Para sair da lista envie um e-mail para majordomo@xxxxxxxxxxx