Re: [FUGSPBR] salvar configuração (e usar). Como?

From: irado furioso com tudo <irado@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
To: fugspbr@xxxxxxxxxxx
Subject: Re: [FUGSPBR] salvar configuração (e usar). Como?
Date: Wed, 29 May 2002 07:36:06 +0000
Em Tue, 28 May 2002 22:07:27 -0300 (BRT)
Eduardo Augusto Alvarenga <eduardo-fugspbr.1acd40@xxxxxxxxxxxxxxx>,
conhecido consumidor de drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> Irado,
>
> Não sei se isso se aplica ao FreeBSD, porém com OpenBSD eu somente
> altero alguns arquivos em ``/usr/src/distrib/i386/floppies'' e crio
> os discos novamente. Costumo usar um disquetinho personalizado pra
> instalar o``bash'' e um ``$HOME/.profile'' diretamente na
> instalação.

acho que não é bem isso.. a alteração/personalização dos floppies
levaria à instalação básica levemente modificada. O que eu gostaria
mesmo é da instalação 'com a minha cara', ou seja, depois que instalei
o básico + sendmail + apache + (monte de coisas), por exemplo, poder
reproduzir isso aí igualzinho, sem ficar 'xizando' no
/stand/sysinstal.. :-( acho que num tem.---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
http://www.pchrgaza.org/special/ngo%20declaration.htm