RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC - Apache - esconder o endereco do link

From: "Carlos Humberto" <carloshpf@xxxxxxxxxx>
To: <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC - Apache - esconder o endereco do link
Date: Mon, 24 Jun 2002 00:46:44 -0700
  pelo q eu sei isso naum tem a ver com a configuração do apache.. oq deve
aparecer na barra de status do navegador deve ser inserido no html junto ao
link.. naum lembro direito como eh o codigo mas acho q eh em java script..
caso esse codigo naum seja escrito, por padrao ira aparecer o caminho
inteiro do link.