Re: [FUGSPBR] Sendmail

From: Capriotti <capriotti@xxxxxxxxxxxxxx>
To: fugspbr@xxxxxxxxxxx
Subject: Re: [FUGSPBR] Sendmail
Date: Sat, 29 Jun 2002 08:40:16 -0300
Nossa ! Vai chover canivete aberto ! Alguém respondeu essa daqui com alguma coisa com substância !!! hehehe

Agora, palhaçadas à parte, deixa eu perguntar pro Vitor:

Alguém, há algumas semanas, tinha falado alguma coisa contra o pop-before-smtp. Não lembro o que era. tem noção de qual foi o comentário ?

Só para enriquecer a discussão.

Somo exemplo eu posso dizer que o pop-before-smtp pode não resolver se eu quiser usar o servidor como RELAY, mas não tiver uma conta no(s) domínio(s) do tal servidor.

E, na mesma linha, será que o SMTP auth vai resolver essa parada também ?

[]s