[FUGSPBR] Montar Partições Fat32

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Seg Abr 1 08:13:21 BRT 2002

voce precisa antes de tudo saber qual é o nome da slice (fatia) onde tá o windowz ai sabendo disso é facil, pelo menos quando eu tinha windowz na maquina eu fazia assim:
# mount -t msdos /dev/ad0s1 /mnt/windowz

onde /dev/ad0s1 é o nome da partição onde tá o windowz
pra ver isso voce pode entrar lá no sysinstall na tela do fdisk