[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] boot múltiplo..

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 1 07:37:27 BRT 2002

Rafael Marconi wrote:

> voce naum vai conseguir fazer com q o lilo de o boot no freebsd
>
> ou voce instala o bootmanager do free durante a instalação

mas o FreeBSD tá indo no ad1. Em ad0 tenho linux (com lilo) e em ad2
tenho linux (o que roda..). Pelo que tenho observado (pelo menos no
linux) é que há um bocado de 'desconfôrto' - o lilo não instala no
primary master a partir do secondary master, por exemplo.

Então: será que seria possível o FreeBSD instalar o boot loader a partir
do secondary para o primary master?

> e seleciona quais os hds que ele deve gerenciar
> ou voce instala o bootmanager que vem no cd do free
> na pasta utils

vou procurar, tks. Os colegas vêm sugerindo um outro
"(Vc já tentou o XOSL...?
www.xosl.org.)"

que eu ainda não tentei.

> o nome do arquivo eh bootinst,
> vc copia ele pra um disquete de boot, por exemplo, junto com um arquivo
> boot.bin

mas é boot-floppy (rescue, etc) ou é um boot loader??

> ai jah no dos,

que é isso?? :-D

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----