[FUGSPBR] Webalizer + Proftpd

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Seg Abr 1 20:57:10 BRT 2002

Vitor de M. Carvalho wrote:

> Boa noite amigos,
>
> Gostaria de saber se alguem aqui na lista esta rodando o proftpd + webalizer
> para gerar estatisticas do servidor? Caso sim, sera que poderia me mandar o
> o formato do log do proftpd para ser lido pelo webalizer??

  Viirto
  Como eu disse no irc, eu nao uso webalizer (soh urchin) mas tenta usar
assim

LogFormat         default "%h %l %u %t \"%r\" %s %b"
LogFormat
		auth    "%v [%P] %h %t \"%r\" %s"
LogFormat
		write   "%h %l %u %t \"%r\" %s %b"

Foi o que eu achei mais parecido com Apache hehe ;)

[]'z Patrick Tracanelli

| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |
| Parallel Processing & BSD Unix enthusiastic   | (O_O)   |
| FreeBSD 5.0-CURRENT i386 SMP #21              | \`-'/  w|
| Faculdade de Tecnologia Taquaritinga / Unesp  | (   )__||
| eksffa em bsd.com.br, eksffa em fatectq.com.br      | FreeBSD |