Fwd: Re: [FUGSPBR] Oportunidades - From: irado furioso com tudo <irado em globecom.net>

Wagner Queiroz wagner_queiroz em yahoo.com
Ter Abr 2 02:21:51 BRT 2002

Valeu cara!

Mas todos os dias estou entrando no site da apinfo para ver se tem algo,
mas mesmo assim tá complicado, tenho cadastro em vários sites de empregos
mas tá russa a coisa.
Eu cai na burrada de acreditar em umas dessas empresas de recolocação (q de
recolocação e de empresa naum tem nd), paguei o valor de R$159,00 para
fazer um teste psicológico muito do idiota, isso foi antes do carnaval, e
até hj eles nem me ligaram para me desejar um feliz pascoa, para eles
pegarem minha grana me prometeram mil coisas e eu só poderia usufruir dos
serviços deles pagando. Foi oferecido um emprego CLT de R$2.000,oo com
vários beneficios e ainda a empresa era multinacional (naum foi divulgado o
nome da empresa) e se localizaa em Sto Amaro. Acabei acreditando.
Fui até o PROCON e estou providenciando a minha grana de volta.
Gostaria que vc´s divulgassem empresas como essa que enganam as pessoas,
aproveitando da ingenuidade das pessoas,  que utilizam o desemprego como
uma forma de ganhar dinheiro.

A empresa de R.H se chama ALVO RECURSO HUMANOS, essa empresa se localiza em
Campinas. O site é www.alvo.com.br
se alguem tiver a curiosidade de entrar no site, perceberá que tem vários
links quebrados.

Abraço
Wagner