Fwd: Re: [FUGSPBR] Oportunidades - From: irado furioso com tudo <irado em globecom.net>

Paulino Michelazzo likex em michelazzo.com.br
Ter Abr 2 03:15:36 BRT 2002

Na verdade Wagner, nada tenho nos USA porque acho um mercado promiscuo e n?o estou a fim de ralar l? para ganhar 40 mil dolares/ano (e rala viu :)

O que tenho na europa s?o sites principalmente na Irlanda, Inglaterra, Alemanha e Finl?ndia, os melhores pa?ses para se trabalhar l? na nossa ?rea.
Tamb?m ? muito pouco de interc?mbio. Na verdade n?o sei nem como funciona.

Ent?o caso ainda queira, mando para vc.

Quanto as consultorias:
Trabalho como tempor?rio h? pelo menos 5 anos e nada tenho a reclamar, pelo contr?rio. N?o sei se ? devido ao meu perfil ou se s?o circunst?ncias da vida, mas ai estou firme e forte no mercado a hora que precisar.
Sim, existem consultorias quebrando, muitas delas e principalmente as pequenas. As grandes j? ? mais dif?cil devido aos grandes contratos e grandes clientes, mas nada imposs?vel de se atrasar sal?rio e coisa do tipo. Enfim, um mundo prom?scuo (o nosso brasileiro).

G&P, Procwork, Stefanini, Imar?s e algumas outras grandes s?o confi?veis (sei pq passei por todas elas :)

Enfim, ? isso

PS: A empresa ? essa mesma, DownRight (para baixo e para a direita :)))). Vc n?o imagina o bafaf? que armamos l? :) Dois italianos :)
***********Paulino Michelazzo Reply***********