[FUGSPBR] Re: RES: [FUGSPBR] Projeto - Mantenha o FreeBSD Vivo

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Ter Abr 2 10:08:06 BRT 2002

Eu gostei da ideia da loja.
Nem sempre o pessoal que vende cds do Free, Open, etc
repassa parte dos lucros aos desenvolvedores. Uma vez eu
mandei um mail pra uma loja dessa perguntando se existia algum
tipo de repasse e o cara que respondeu nao disse que sim nem que
nao. E mandar buscar coisas fora do pais sai caro pacas.