RES: [FUGSPBR] PostFix

Clebson Derivan clebson em brfree.com.br
Ter Abr 2 11:49:25 BRT 2002

ta parecendo que o postfix esta tentando resolver os ips dos clients tente
colocar uma estacao no seu /etc/hosts e dessa estacao envie um email se o
delay nao acontece vc ja sabe o que eh ;)

[]'s
bzero

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]Em nome de jean pierre telschow
Enviada em: terça-feira, 2 de abril de 2002 08:47
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] PostFix

PessoAll

	Tenho um server rodando email (postfix) e DNS na empresa mas de
uma hora para outra comecou um atraso no server, ele demora muito a aceita a
requisicao de envio dos meus clientes internos.

	Os clientes tentam enviar os emails via outlook e o tempo expira e
se vc manda aguardar mais 60 segundos depois de um tempinho ele envia,
alguem faz ideia do que pode estar ocorrendo ?

[]'s

Jean pierre telschow

----

---