RES: [FUGSPBR] solucao

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Abr 2 14:55:51 BRT 2002

Irado,

Imagine que um usuario seu envie um e-mail para @hotmail.com.br quando o
correto seria @hotmail.com, pelo que eu entendi da pergunta, ele quer editar
as msgs na fila e corrigir o endereço para que elas sejam entregues.

Para usar a sua solução ele teria que configurar o smtp dele receber msgs
para o dominio @hotmail.com.br e rotear as msgs que chegarem para
fulano em hotmail.com.br para fulano em hotmail.com, mas fazer o mapeamento
dinamico não é simples de implementar, e sinceramente não sei se vale o
esforço, pois o risco de dar M&*¨¨%$¨#%$ é muito grande

Edson

-----Mensagem original-----
De: irado furioso com tudo [mailto:irado em subdimension.com]
Enviada em: terça-feira, 2 de abril de 2002 13:11
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] solucao

Flavio Alberto wrote:

> muitos das pessoas que usam meu servidores de e-mail enviam e-mail para
> hotmail.com.br aol.com.br que nao possuem entradas MX... resultado...
tenho
> que de 3 em 3 dias editar na mao os arquivos e modificar os hotmail.com.br
> para hotmail.com isto e muito trabalhoso... alguem conheceria uma solucao
> melhor?

o aliases ou o virtusrtable não atende isso??

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----

---
Incoming mail is certified Virus Free.

---