[FUGSPBR] Uma duvida

opcode opcode em viavale.com.br
Ter Abr 2 15:25:58 BRT 2002

Erick wrote:

> Ola pessoas
>
> Tirem uma duvida minha.. já vi o pessoal comentando
> muito sobre Wireless, que pelo que eu sei uma
> transmissao via radio...
Sim, transmissao de dados via radio.

> Tenho umas duvidas, Qual o alcance desses equipamentos
> sem que tenha que por uma repetidora ?
Com amplificadores nas duas pontas em torno de 50KM, sem amplificadores
em torno de 20KM.

> Qual o aspecto legal sobre se fazer uma transmissao
> desse tipo..  como proceder quanto a frequencias etc...
As frequencias jah sao legalizadas para este fim, eh soh usar. Nao
precisar pedir nenhuma autorizacao.

> Outra coisa.. que diabos é WaveLAN ?
Eh o nome dado as placas WireLess da Lucent, tambem chamadas de Orinoco.