[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] documentação (bridging) do Fabricio Bortuluzzi

Fabricio Bortoluzzi fabricio em cttmar.univali.br
Ter Abr 2 16:26:42 BRT 2002

o documento não veio. Por linkz direto no MUA, não deu. Usei
o wget, que
diz que baixou (e parece mesmo, 6 mega e pouco).. o acroread
diz que não
começa com *pdf, não abre.

Será que só eu vou ficar de fora dessa festa?? :-(

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

Irado, tente:
http://www.bsdbr.com/fabricio_bortoluzzi_bridging_firewall.z
ip
ou acesse
http://www.bsdbr.com/
e clique no Link, ok?

Se ainda assim não funfar, me avise, ok?

[]s
Fabricio Bortoluzzi.

----