[FUGSPBR] Disco cheio

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Abr 3 12:29:45 BRT 2002

Se vc tem mais espaço em outras partições, nada lhe impede de copiar
algumas pastas de /usr para algum lugar e gerar um link dinâmico para
esta nova pasta em algum lugar. Se não tem, da uma limpada no /usr/src/

ln -s /algumlugar/pasta /usr/algumapasta
man ln

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)