SOLUCIONADO!!! Re: [FUGSPBR] Gateway com Firewall que não ta qurendo funcionar

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Qua Abr 3 16:30:55 BRT 2002

Ficnalmente consegui fazer a coisa funcionar!!!!! Estou acessando a internet
tranquilamente atraves da Bridge, vou testar se ta fucnionando o pipe agora,
configurar o firewall e etc... Muito obrigado mesmo aos que me ajudaram, em
especial ao Patrick q deve ter "perdido" (perdido pra ele, pq pra mim foi
muito util mesmo!) um bom tempo pra escrever aquela aula la...

Obrigado, e aguardem minhas proximas duvidas =)!!!

[]'s
Cristian
 Cristian Thiago Moecke
 CPD - LMP - UFSC