RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Abr 4 16:11:16 BRT 2002

Pessoal,

Vamos atentar para o tema da nossa lista.
Discussões que não sejam ligadas ao tema da lista devem ser discutidos em
PVT.
OK?
Conto com o bom senso de vcs.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Lauro Barbosa [mailto:lauro em via-rs.net]
Enviada em: quinta-feira, 4 de abril de 2002 16:09
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Tá e aí ?????
Morrerão todos e não somente "nós".
Enquanto isto podemos nos divertir com os "lacaios" e contribuintes da
bandeira
vermelha marchando pelas ruas a favor da causa e terrorismo Palestino,
comparando a luta pela terra do MST com a luta por um território dos
Palestinos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!
É DEMAIS !!!!!!
A propósito, hoje eram os Argentinos, f... e sem grana, fazendo
manifestações
em prol dos Palestinos.
Que fique clara a minha posição. Estou, literalmente, em cima do muro, pois
se
os meus problemas dentro de meu território já são tremendos porque deveria
empunhar a bandeira de outros povos mais problemáticos, só se fosse, como
mercenário, pela "Legião Estrangeira". hehehe
É meus amigos, com a bagunça e violência que se vê pelo mundo afora, até que
umas bombinhas H resolveriam os problemas para sempre, né ?
Desculpem. Não escreverei mais sobre assunto.
Um grande abraço e boa sorte a todos,
        Lauro.

----
----