[FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Alexandre Camargo alexandre.camargo em corp.terralycos.com
Qui Abr 4 16:36:17 BRT 2002

 Fiz isso com CISCO e sou CCNA , mas precisava de algo mais rápido nesse
caso
mas agradeço o mail ,valeus

Alexandre

----- Original Message -----
From: "Ronaldo Lazaro" <rlazaro em matrix.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, April 04, 2002 4:30 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

bem, eu aprendi da seguinte forma, baixei o handbook, imprimi (foi uma das
ultimas coisa que o windows imprimiu) instalei e FreeBSD na minha maquina e
adeus windows, na minha opinão o melhor jeito de aprender é mergulhar de
cabeça, voce se arrebenta pra fazer tudo funcionar, mas depois é só alegria
;)