RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Abr 4 17:15:58 BRT 2002

Ola

Acho que posso dar uma opiniao nessa area de auto aprendizado.

Eu aprendi na pratica, depois de 6 anos de uso do FreeBSD acho que me viro
bem ;-) , porem nao podemos nos esquecer que nem todos tem facilidade com a
lingua inglesa ou mesmo não se adaptam ao esquema autodidata de aprendizado.
Para essas pessoas um curso serio e bem ministrado pode sim economizar meses
(ou ate anos) no aprendizado.

Logico que no curso voce aprende sem a emoção envolvida no processo de
quebrar a cabeça, mas muitas vezes as pessoas não podem esperar.

Acho que aqueles que tem facilidade em aprender lendo/praticando  devem
respeitar as escolhas de quem não tem esse mesmo perfil...

como diria o irado "IMHO essa é minha opiniao pessoal" , no flames please.

Edson