RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Alexandre Camargo alexandre.camargo em corp.terralycos.com
Qui Abr 4 17:57:18 BRT 2002

Bom , vou mudar meu tópico , já ví que todos aprenderam sozinhos e acho isso
louvável
já que não tenho outra maneira , minha pergunta é: Se eu ler Handbook ,
aprendo???
 O que quero dizer é , mesmo sendo em inglês(isso nao tenho  problema , tudo
que é Cisco é em inglês) ,se eu ler estarei REALMENTE familiarizado com o
sistema???
 Mas fica em aberto ... se alguém souber de algo (curso) por favor   me
avise
até por que , penso na minha ignorância, se tiver mais cursos ou coisas
desse tipo , o FreeBSD
seria mais divulgado , desculpem-me se estiver errado , peço a indulgência
por ser novo
nesse mundo do Free!
   Esperoi contar com a ajuda de todos , obrigado

  Alexandre