[FUGSPBR] livro de FreeBSD (era curso..)

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qui Abr 4 19:50:15 BRT 2002

irado furioso com tudo wrote:

> Ronaldo Lazaro wrote:
>
>  > o outro livro seria o "FreeBSD Unleashed"?
>  >

é o 'The FreeBSD corporate Networker's Guide', de Ted Mittelstaedt, ISBN
  0-201-70481-1, Edição Addison-Wesley
(http://cseng.aw.com/book/0,3828,0201704811,00.html). O preço de capa é
US$49.95. Eu paguei US$25.00, porque comprei usado na Amazon Books.
Nota: *usados* é uma palavra fortíssima, o livro tá novíssimo, duvido
que alguém pudesse dizer que alguém, algum dia, sequer o abriu. No
geral, o americano é honesto. Aqui, como lá, imprestável é o governo.
Ah, se for comprar usado (na amazon) peça-me o nome do vendedor. Chegou
em dez dias. Outro, de outro vendedor (The complete..) chegou em 4 meses
, eca!!!

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User 179.402
os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----