[FUGSPBR] VIDEO PLAYER NO BSD

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Sex Abr 5 01:15:40 BRT 2002

Ola,

Eu estou precisando disponibilizar acesso via
web para uma camera digital dessas de computador mesmo.
Tipo visualizar a camera on-line, com transmissao ao vivo.
O que eu preciso no lado do cliente ?
Pode ser so o media-player mesmo ?

Alguem sabe se tem alguma aplicacao para o freebsd que
me propicie tal facanha ?
Sei que tem os servers da real, mas sao carissimos.

Agradeco as dicas e/ou sugestoes dos amigos.