[FUGSPBR] Controle de banda + squid transparent

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Abr 5 09:25:24 BRT 2002

Voce vai precisar de uma regra especifica para cada interface nesse caso.

a interface do squid 'e interna - costuma ser, pelo menos - entao, limite a
velocidade de acesso ao squid ou a todos os servicos pela interface interna
tambem.

sacou ?