RES: [FUGSPBR] off topic - curso de freebsd

Luis Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Abr 5 11:54:32 BRT 2002

    Cara se tu ja mexeu nem que fosse para login com o Linux entao tu ja
tem alguma nocao.
   SIM,  se voce ler o HANDBOOK, sim voce estara bem familiarizado com o
sistema, nao sera nenhum expert mas estara acima da media em termos de
conhecimento sobre FreeBSD.
    MAN PAGES, e por isso que amo o BSD quase udo, absolutamente quase
tudo mesmo somente alguns poucos aplicativos nao tiveram suas man pages,
tem man page no BSD precisa saber como usar o pthread_create, no bsd
basta man pthread_create, no Linux never man, never you will see this
man page.
    Claro que se ainda restar alguma duvida voce tem a FUG !! =)

Thanks && Regards
Luis Vitorio Cargnini
TRDC - Telenova Communications Corp.

----