[FUGSPBR] Re: VIDEO PLAYER NO BSD

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Sex Abr 5 10:02:25 BRT 2002

   Eu testei uma placa de TV (BT878), com uma webcam e instalei o camserv
(/usr/ports/graphics/camserv).

   Funciona bem, jah vem ate um Java Script pronto pra mostrar as images
atravez do navegador mesmo...

  * Essa placa de TV tem entrada de video, da pra ligar qualquer filmadora,
videocassete, ou qq coisa que tenha saida de video nela.

 --
Rodrigo Camarao
V E T O R I A L N E T