[FUGSPBR] Controle de banda + squid transparent

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Sex Abr 5 10:19:23 BRT 2002

Uso o mrtg pegando pelo snmp e pelo count do ipfw.

em ambos o consumo total sao de 700Kbits
sao 50 usurios radio divididos em 3 ap1000
a maioria ta setada para usar 64Kbits(no caso usando da internet)
mas na pratica ele pega ateh 10Mbit/s  indo pelo cache
[ ´]s

Rogerio Heringer

----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em cee.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, April 05, 2002 10:13 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Controle de banda + squid transparent

Pergunta simples para voce: Quantos usu'arios VC tem, qual o hor'ario de
pico e por quento tempo esse horario de pico dura ?

Quais as paginas mais visitadas ?

Saturar 10Mbps e dificil so com navegacao WEB. Oui seu link faz alguma
coisa a mais ?

Pra te dar uma base melhor, seria interessante instalar o mrtg pra
monitorar o link.