[FUGSPBR] Duvida sobre gerenciamento de banda.

Daniel Santos danielssantos em uol.com.br
Sex Abr 5 10:27:04 BRT 2002

Salve!!!

  Senhores, em breve pretendo solicitar o upgrade do nosso link para
256kbps, mas quero implementar um FreeBSd rodando alguns serviços
(firewall, gateway, squid e etc). Gostaria de saber se é possível fazer o
seguinte: dividir a banda, ou seja, 128kbps para os usuários e 128kbps
exclusivo para o CPD. Ou, deixar os 256 kbps para os usuários, e caso for
necessário, a qualquer momento eu possa dividir a banda, deixando 128kbps
somente para o cpd.
  Se eu estiver falando um monte de baboseiras, sintam-se a vontade para
criticar ;-)

  Atenciosamente;

Daniel Santos