[FUGSPBR] AWK ou SED, script que some vários dados numéricos

Thiago Mello indio em underprotection.com.br
Sex Abr 5 11:10:33 BRT 2002

Ola Alexandre.

Pode se usar dentro do awk (comando | awkj '{comando}' , o comando
let:
let "x = 111 + 222"

ou bc:
#echo '111+222'|bc
333

Acho que isso ja ajuda um pouco...

Thiago Mello

At 09:45 05/04/02 -0300, you wrote:
>Bom dia Lista!!!
>  Estou obtendo vários dados via AWK, e desejo somar todos eles em um
>único dado.
>  Ex:
>
>  1111
>  2222
>
>  soma final: 3333 (tudo no mesmo script inicial, somado via variavel)
>
>  Agora vem a dúvida: Que comando faz isso?
>
>Abraços pessoal!!
>--
>Atenciosamente,
>Alexandre D. Bensi (Aledon)
>System/Network Administrator
>--
> [...]

*This e-mail is under protection (Virus Checked)
----