[FUGSPBR] Duvida sobre gerenciamento de banda.

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Sex Abr 5 15:47:25 BRT 2002

limita a banda com o ipfw:
# comando do ipfw
fwcmd="/sbin/ipfw"

#limita a primeira rede a 64 (ou qualquer valor que voce quiser)
$fwcmd pipe 1 config bw 64Kbit/s
$fwcmd add pipe 1 ip from any to any via ed1

# limta a segunda rede a 128
$fwcmd pipe 2 config bw 128Kbit/s
$fwcmd add pipe 2 ip from any to any via ed2

[]'s