[FUGSPBR] livro de FreeBSD (era curso..)

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sex Abr 5 16:12:47 BRT 2002

Tiago Pena wrote:

> Irado,
>
> Da o nome do vendedor quero comprar o The complete...
> Sera q mesmo sendo usado ele vem com os 4 cd´s?

mesmo 'usado', veio na caixa, lacrado, com 6 cd's (um dêles é o 5.0
snapshot - esqueci o nome).

quando em casa, informo o nome dos vendedores.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----