[FUGSPBR] Off Tópic programa espiao

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 8 08:47:53 BRT 2002

oarn1 em zipmail.com.br wrote:

> Gente, vou dizer porque pode ser útil para alguém.
> Ontem eu escrevi um pequeno programa que usa o mecanismo divert
> do kernel para "espiar" o que está passando em conexoes TCP.
> madruga antes do servidor ser derrubado, etc... Se alguem quiser
> para fazer algo que não seja xeretar no que não deve é só me
> escrever.

subjetivo isso, de estabelecer '.. o que não deve..' hehehehe.. o que é
inconveniente (anti-ético) pra uns, pode não sê-lo para mim, por exemplo
<bg> hehehe ;-)

interessante o conceito do programa. Administrativamente, parece ser uma
ferramenta bem útil.

Sem querer interferir, e já interferindo, que tal um 'agreement' com o
brandi pra hospedar êsse programa??:-)

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----